Em caso de divergência no tamanho ou arrependimento do produto. O cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para solicitar a devolução. O produto não poderá apresentar sinais claros de uso que o tornem impossível de ser vendido novamente. O custo de frete de devolução será por nossa conta. Porém, se o cliente quiser trocar o produto, somente o valor do frete para reenvio de um novo produto será por conta do cliente.
Se o produto vier com algum defeito de fabricação o cliente pode fazer a devolução para nós que providenciamos uma nova postagem com um novo produto ou cancelamento da compra e reembolso do valor. O cliente tem o prazo máximo de até 30 dias a partir da data do recebimento para solicitar a devolução. O custo de frete de devolução será por nossa conta
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão, cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito em conta corrente indicada por você. Este depósito será feito em sua conta corrente entre 5 a 10 dias úteis após concluída a devolução.
Caso sua encomenda sofra extravio você também poderá solicitar cancelamento (reembolso) ou envio de um novo pacote com todos os custos por nossa conta.
Para solicitar é só enviar um e-mail para: [email protected].
Após isso entraremos em contato com as instruções necessárias para concluir o processo.