Dúvidas Frequentes
1. Quais as formas de Pagamento Disponíveis?
- Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto e PIX através da plataforma Cartpanda Pay que atualmente é uma das mais seguras do Brasil em transações online.
2. Em quanto tempo meu Pagamento é Aprovado?
- Pagamentos via cartão de crédito são aprovados em nosso sistema dentro de até 48 horas.
- Pagamentos via boleto bancário em até 2 dias úteis e PIX em até 30 minutos.
3. Realizei o pagamento, mas ele ainda não foi confirmado mesmo após o período previsto. O que faço?
- Neste caso é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando a transação junto com o comprovante de pagamento em anexo.
4. O pagamento da minha compra foi duplicado. O que faço?
- Neste caso é só enviar um e-mail para contato@streetbasico.com solicitando o cancelamento do pagamento duplicado.
5. Em quanto tempo meu pedido é postado após a confirmação de pagamento?
- As postagens são realizadas em até 24 horas.
6. Vocês enviam para o Brasil todo?
- Sim. Enviamos para todo o território nacional.
7. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
- O status do pedido você pode acompanhar pela sua área de cliente ao fazer o login em nosso site.
8. Onde utilizo o código de rastreamento?
- O código de rastreamento deverá ser utilizado no site dos correios.
9. Não recebi o código de rastreamento. O que fazer?
- É só entrar em contato conosco através do e-mail contato@streetbasico.com solicitando o código ou acessar a sua área de cliente.
10. Existe o risco de minha encomenda atrasar?
- Sim, porém este risco é mínimo e varia muito da época do ano em que você esteja comprando. Normalmente períodos festivos e final de ano costumam ter pequenos atrasos.
11. Meu pacote voltou para o endereço do remetente. O que faço?
- Entre em contato conosco informando o ocorrido. Neste caso nós realizamos uma nova postagem com todos os custos por nossa conta.
12. Mudei de endereço após a compra. O que faço?
- Faça a alteração do endereço em sua área de cliente ou entre em contato conosco informando sobre tal mudança. Caso o pacote já tenha sido postado, você deverá aguardar a chegada e devolução do mesmo.
13. Meu produto veio errado. O que faço?
- Neste caso é só enviar um e-mail para contato@streetbasico.com informando o ocorrido e nós realizamos a troca ou reembolso do valor.
14. Meu pacote extraviou. O que faço?
- É só enviar um e-mail para contato@streetbasico.com informando sobre o problema ocorrido e nós realizaremos a repostagem de seu pacote.